Os sonhos não são nada mais que um aviso do subconsciente (na maior parte das vezes) de que algo está para acontecer. É exatamente por esse motivo que astrólogos batem na tecla de que lembrar de tudo que ocorreu em seu sonho é extremamente importante.
Sendo assim, o primeiro passo é recordar-se ao máximo para entender perfeitamente o que houve no sonho. Em seguida, é necessário fazer uma análise dos fatos separadamente, para depois unir todos os fatos e chegar a uma conclusão.
Por conseguinte, será fácil “encaixar as peças”, formatando para a vida real. Geralmente, sonhar com morte pode ter influência de presságios de liberdade. Quem sonha com a morte pode estar querendo se libertar de algo ou alguém.
Os sonhos que envolvem a própria mãe, representa saudade, principalmente para quem está há muito tempo sem falar ou sem ver a mãe. Para os filhos que moram com a mãe, significa que é preciso passar mais tempo e dar mais atenção, afinal de contas mãe é uma só.
Caso não tenha condições de visitar regularmente a sua mãe, é muito importante que mantenha contato diariamente. Além disso, o sonho pode significar que você está inseguro e com medo das novas possíveis responsabilidades. Entender que esse é um ponto comum na vida de todos é o primeiro passo para ultrapassar a linha do medo e vencer seus temores da vida adulta.
Sonhar com a morte de sua mãe, não significa que ela morrerá na vida real. Pelo contrário, é somente uma indicação de que será preciso esforço de sua parte para valorizar sua mãe como ela merece. Tudo pode ser encaixado de maneira distinta dependendo dos atuais acontecimentos de sua vida.
Não deixe de pesquisar sobre os seus sonhos e coloque na “balança dos sonhos”, assim, enxergará com claridade a relação existente entre o sonho e a vida real. Entenda perfeitamente os detalhes que o compõem e a partir de então comece uma análise. Use o sonho certo para descobrir os significados dos sonhos, os astros dificilmente erram.